Política de entrega
Na Região Metropolitana de Campinas, utilizamos frota própria, sendo as entregas realizadas por nossos entregadores em horário comercial. Não é possível agendar horário para entrega. Nas demais regiões, utilizamos correios ou transportadoras. Não entregamos em endereços cadastrados como Zona Rural e nem através de caixa postal. Para a efetivação da entrega, é indispensável, no local, da presença do titular da compra ou de uma pessoa maior de idade (comprovação mediante apresentação de documento CNH ou RG) que ficará responsável pelo recebimento e conferência do(s) produto(s). Não entregamos em endereço diferente da Nota Fiscal.
Na Região Metropolitana de Campinas, o prazo para entrega é de até 2 dias úteis. Para as demais regiões, o prazo de entrega é informado antes de finalizar a compra ao informar o CEP do seu endereço. O prazo passa a ser contado a partir do momento do faturamento do pedido.
Saiba como retirar seu pedido gratuitamente!
A Flex Chair disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site, com muito mais comodidade e rapidez! Agora é possível comprar produtos no site da Flex Chair e retirar o seu pedido. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
Realize sua compra online normalmente;
Na tela de finalização do pedido, na seção 'Endereço de Entrega', clicar em 'Retirar no local' logo após clique em ' . Escolha sua forma de pagamento e finalize sua a compra; Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada.
O FlexChair não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nosso site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.
Nossas transportadoras e os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.
Para que seja feita nova tentativa de entrega será preciso confirmar o endereço e realizar o pagamento do frete (utilize o e-mail: contato@flexchair.com.br). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.